Globall Security

SEPARAÇÃO ENTRE PODERES É FUNDAMENTAL, TAMBÉM NO ÂMBITO MUNICIPAL.

A velha política continua a dar as cartas em Guarulhos.

Por REDAÇÃO: NOVA TV ALTO TIETÊ em 08/08/2023 às 17:22:02

Diferenças entre a Guarulhos que temos e a que queremos!

Num programa que participei, recentemente, foi aberta a possibilidade de comentar sobre dantescas distorções do sistema político do Município de Guarulhos: as faixas de agradecimento para obras que são realizadas com o nosso próprio recurso e sem a devida comprovação dos custos das mesmas.

É um grande retrocesso que acontece na nossa cidade, a legislação impõe que as obras sejam devidamente identificadas e nelas constem todas as informações, inclusive preços e período de conclusão.

Assim, por simples transferência, fica evidente que as faixas são tentativas de enganar a população, com agradecimentos que são encomendados, desinformando, verdadeiros fakenews.
Figura simboliza a gestão?

A população também ficou incomodada e cabe destacar que recebi esta foto que foi tirada na periferia do Município de Guarulhos, agradecendo pontos de ônibus, feito pelo Presidente da Câmara Municipal de Guarulhos e num cenário de total insegurança.

Como um Vereador com tal postura, pode se colocar no papel de fiscalizador do executivo, uma das funções principias do Legislativo?

Qual a responsabilidade de colocar a vida das pessoas em perigo com risco de incêndio para propagar o "feito desta gestão", colocar pontos de ônibus, os quais são gerenciados por uma empresa e não pelo governo.

O Vereador | Presidente, deveria exigir que ali estivessem os valores relacionados ao orçamento, aos cálculos que determinaram a quantidade de pontos, o custo de cada ponto e se estava de acordo com o mercado e sobretudo, prezar pela população e não colocar faixas que podem levar a curtos elétricos e incêndios.

Fonte: Colunista: Daniel Viso

Fesma

Comentários

Anuncio 02
Anuncio Guarupass